Celebridades, Noticia

Elenco de Deus Salve o Rei se reúne para que Bruna Marquezine veja a possível final da copa na Rússia

Bruna Marquezine está torcendo muito para que o Brasil chegue na final da Copa do Mundo da Rússia. A namorada de Neymar Jr. está mobilizando todos do elenco de Deus Salve o Rei para ter uma folguinha e ver seu amado na grande decisão.

“Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de apenas sete capítulos, vai depender se, semana que vem, ela estará em muitos cenários ou não. É uma questão de sorte”, comentou o diretor da novela, Fabrício Mamberti.

Fabrício confirmou que todo o elenco da trama precisa gravar quatro semanas e as cenas devem ser rodadas até o final do mês de julho, no último sábado do mês. O último capítulo da trama de Daniel Adjafre vai ao ar na segunda-feira (30). “A novela é um processo muito artesanal. Começamos com uma frente de 36 capítulos, mas a medida que vai chegando ao fim, esse tempo vai ficando menor e não dá para dar folgas longas. Se a Bruna tiver folgas, serão no máximo três dias”, declarou Mamberti.

Veja também:

A atriz já ganhou uma folga de três dias para poder assistir do jogo do Brasil contra a Costa Rica, na primeira fase do mundial: “Ela viajou na quarta e, segunda pela manhã estava, às 8h gravando uma externa”. O diretor, obviamente, não falou sobre o desfecho da novela: “Temos uns segredinhos adicionais e, por isso, vamos gravar até a véspera do último capítulo”.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar