Novelas

Elenco de “Cúmplices de Um Resgate” recebe os últimos capítulos da novela

Depois de tantas incertezas, parece que finalmente as coisas caminharam para única novela inédita produzida pelo SBT. Isso porque, a autora Iris Abravanel e toda a sua equipe finalizaram os trabalhos referentes a “Cúmplices de Um Resgate”. Com todos os capítulos escritos e detalhados, os mesmos já estão sendo enviados aos atores para que comecem a ser gravados.

Curiosamente, isso é um recorde, tendo em vista que as gravações terminam dia 28 de agosto, logo sabe-se que trata-se de mais de um mês com capítulos escritos e fechados. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações de “Cúmplices de Um Resgate” deverão terminarem com um grande show no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Veja também:

Vale lembrar que nos planos do SBT, “Cúmplices de Um Resgate” deveria ter pelo menos  280 capítulos, mas na contagem real, esse número vai ultrapassar os 300. A afirmação para isso é considerada com base na quantidade de vezes que a novela foi esticada, além dos clipes e etc, que acabam fazendo um capítulo ficar maior ou até se duplicar.

"Cúmplices de Um Resgate" caminha para o fim (Foto: Reprodução/SBT)

“Cúmplices de Um Resgate” caminha para o fim (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar