Vai Passar na TV

Elenco de “Carinha de Anjo” e “Comprar é Bom, Levar é Melhor” são as atrações deste “Domingo Legal” (08)

Neste final de semana, 08 de outubro, vai rolar uma nova competição com clima de revanche entre parte do elenco da novela “Carinha de Anjo”, do SBT. Portanto, se farão presentes, pela segunda vez, no palco os personagens Inácio (Eddie Coelho), Silvestre (Blota Filho), Zeca (Jean Paulo Campos), José Felipe (Leonardo Oliveira) e Emílio (Gabriel Miller), no time masculino, para enfrentar Estefânia – Tia Perucas (Priscila Sol), Franciely (Carol Loback), Rosana (Ângela Dip), Lúcia (Helena Luz) e Bárbara (Renata Randel) pelo time feminino. E aí, para quem vão suas apostas?

E tem também o oitavo episódio da primeira temporada do game show “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, onde uma família com quatro integrantes comparece a loja da Havan, cuja fica localizada em Brusque (SC), com o objetivo de levar para casa o valor de R$ 50 mil em prêmios, mas, para isso, cada membro terá que, primeiramente, responder e acertar as perguntas relacionadas a conhecimentos gerais. Não perca! O Domingo Legal” começa às 13h, logo após o “Mundo Disney”, no SBT.

Fim do “Domingo Legal” é dado como certo no SBT

Há muito tempo sabe-se que o SBT vem estudando uma forma de substituir o “Domingo Legal” na sua programação. Há alguns meses, a emissora chegou a decretar isso, e a imprensa toda já afirmava o fim da atração, que, por sua vez, passou a ser reprisada no fim do ano passado, até que a direção do canal encontrasse algo melhor, porém, a decisão foi revista e tudo voltou ao seus devidos lugares.

Veja também:

Agora, esse assunto mais uma vez ganha forma na emissora. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT, internamente, já dá como certo a extinção do dominical apresentado por Celso Portiolli, o qual não deve chegar a 2018. A dúvida é saber se Portiolli volta para as noites ou vai estrear nas tardes dos sábados. De qualquer forma, há ainda tempo suficiente para o canal tomar suas decisões.

Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal”, no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar