Novelas

Elenco de “A Terra Prometida” será fechado até o fim desta semana

Quem entrou, entrou. E quem não entrou já não poderá entrar mais. Esse é o lema na novela “A Terra Prometida”, tendo em vista que a Record tem pressa para começar as gravações da mesma. Por isso de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record deu prazo até o fim dessa semana para que todo elenco da novela seja fechado, sem nenhuma exceção.

Vale lembrar que o os núcleos mais importantes da novela já está com o seu papel devidamente fechado, portanto os novos atores que vierem integrar o elenco da novela, dará vida a personagens de não muito destaque na trama. Aliás estimula-se que 98% do elenco da novela já esteja fechado. “A Terra Prometida” será uma das novelas da Record com maior número de atores que vieram da Globo, em uma rápida contagem, enxergamos o Sidney Sampaio, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann e outros.

Veja também:

Vale lembrar que Sidney será o protagonista da novela. A pressa da Record em começar as gravações de “A Terra Prometida”, fica por conta das indefinições na grade da novela. Já que a Record não tem um número assertivo de quando a novela deverá estrear, e o resultado das minisséries que ocuparão o horário nobre do canal (após o termino de “Os Dez Mandamentos”), ditarão quando a novela estrará no ar.

(Foto: Montagem/Fanweb)

(Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas

Você também pode gostar