Emissoras, Noticia, SBT

Elenco da série Z4, do SBT está definido

O SBT vai chegar em 2018 com planos bastante ambiciosos, e, nisso tudo destaca-se a chegada de mais duas séries, sendo que uma resme-se a segunda temporada de A Garota da Moto e também a primeira temporada do seriado Z4. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o SBT já está com a produção dessas séries totalmente fechada para o próximo ano.

No caso do Z4, que será produzida em parceria com a produtora Formata, o elenco já está totalmente escolhido, embora esteja sendo mantido em total segredo, para evitar que haja assédio de outros canais, o que pode ocasionar em desfalques. Embora não haja uma data concreta para a estreia, sabe-se que o segundo semestre de 2018 essas estreias deverão acontecer.

O SBT optou por adira A Garota da Moto para 2018

Conforme era previsto, o fim da parceria com a Fox Life abalou os planos do SBT, que desejava estrear a segunda temporada de “A Garota da Moto” em 2017. Diante deste cenário, estava muito difícil que continuasse de pé a proposta da série ser produzida mesmo assim ainda neste ano.

Veja também:

Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, veio a se confirmar isto que até então era uma especulação. A produção foi oficialmente adiada para o ano que vem, e apesar de não acontecer mais em parceria com a TV paga, a produtora Mixer que foi responsável pela primeira temporada seguirá produzindo a série.

Ainda segundo a nota, este método do SBT de adiar a série é uma forma de não cancelar de vez o projeto, que deu certo. Quando estreou, “A Garota da Moto” atingiu índices expressivos de audiência, além do fato do grande número de críticas positivas.

SBT aposta na série Z4 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar