Celebridades

Elenco da primeira versão de Chiquititas se reencontra após 20 anos

A primeira versão da novela Chiquitas fez tanto sucesso na tela do SBT, em 1997, que, em 2013, a emissora da Anhanguera resolveu fazer uma nova versão da trama, a qual, atualmente, se encontra sendo reprisada durante o horário nobre do canal. Porém, conforme o tempo vai passando, mais a saudade dos antigos parceiros de cena vai aumentando, pois, afinal, foram muitos anos de convivência uns com os outros em meio aos sets de filmagem.

Desta forma, um reencontro entre alguns deles foi realizado 20 anos depois e compartilhado pela atriz Flavia Monteiro em sua conta oficial no Instagram, onde chegou a lamentar por não ter comparecido a ocasião. “Meus Filhos lindos, vocês cresceram! Que lindo vê-los todos juntos! Fiquei muito triste de não poder estar presente nesse encontro para lá de especial! ?20AnosDeChiquititas se passaram com um piscar de olhos e hoje vejo e acompanho vocês a distância mais sempre perto do meu coração! O amor segue inabalado, as lembranças vivas e a torcida eterna! Vibro por cada um de vocês e pelo o que cada um conquistou! Esse laço de amizade e amor é a coisa mais linda que o trabalho nos deixou! Amo vocês! Parabéns para nós”, relatou a intérprete da personagem Carolina na trama.

No mais, os personagens da versão original que se fizeram presentes foram: Pata (Aretha Oliveira), Vivi (Renata Del Bel Bianco), Cris (Francis Helena), Dani (Giselle Medeiros), Matias (Bruno Andrade), Fran (Elisa Veeck) e Rafa (Felipe Chamas). Confira no final do texto a foto do reencontro tirada por parte o elenco:

SBT escolhe substituta da reprise de “Chiquititas”

Veja também:

O sucesso do remake de “Chiquititas” (2013) rendeu para o SBT uma reapresentação. A novela está sendo reprisada na segunda faixa de novelas noturnas, mas já está se aproximando da reta final. Com isto, a emissora do Silvio Santos começa a se planejar para articular a programação do ano que vem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a novela infantil deve ser substituída por “Cúmplices de um Resgate”, exibida originalmente em 2015. Vale lembrar que, devido esta transição entre as tramas, o SBT está adiando a estreia de “As Aventuras de Poliana” para uma outra ocasião, até como forma de evitar a simultaneidade dos eventos.

Parte do elenco de Chiquititas (1997) reunidos após 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Parte do elenco de Chiquititas (1997) reunidos após 20 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar