Novelas

Elenco da novela “O Rico e o Lázaro” já está quase todo definido

A Record decidiu apostar de vez nas produções bíblicas. Isso porque o canal já está preparando mais uma novela baseado em fatos relatados no livro sagrado dos cristãos. Com previsão de estrear em fevereiro de 2017, “O Rico e o Lázaro” é a próxima trama bíblica da emissora da Barra Funda.

O folhetim, que deve começar a ser gravado em dezembro, será escrito por Paula Richard e terá direção de Edgard Miranda. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do “R7”, a Record já está terminando de montar o time de atores que farão parte do elenco da trama. Alguns poucos nomes ainda estão em processo de negociação com o canal.

Somente nesta semana, a emissora anunciou a contratação de Sthefany, Kayke Brito, Zé Carlos Machado e Christine Fernandes. Zé Carlos viveu o Faraó Seti I em “Os Dez Mandamentos”. Enquanto Christine havia trabalhado no canal em 2005, quando atuou na novela “Essas Mulheres”. Além deles, outros nomes foram confirmados no elenco da nova novela:

Veja também:

Milena Toscano, Vera Zimermann, Aisho Jambo, Henri Pagnoncelli, Igor Rickli, Claudia Mauro, Renato Rabello, Anderson Muller, Heitor Martinez, Adriana Garambone, Fernando Pavão, Augusto Garcia, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Felipe Cardoso, Paulo Figueiredo, Gustavo Leão, Roger Gobeth, Fernando Sampaio e Pérola Faria.

Milena Toscano vai ser a protagonista de "O Rico e o Lázaro'' (Foto: Reprodução)

Milena Toscano vai ser a protagonista de “O Rico e o Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar