Noticia, Novelas

Elenco da novela De Volta Para Casa está praticamente fechado

Trabalhando de forma incansável, o diretor Dennis Carvalho segue definindo os esquemas de pré-produção da próxima novela das nove, De Volta Para Casa, assinada por João Emanuel Carneiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, chama atenção para a agilidade em que se conseguiu fechar o time de atores da novela, que está com seu elenco quase que inteiramente fechado, restando poucos personagens sem donos.

Um ponto que preocupa bastante Dennis Carvalho são as locações da trama. A ideia da Globo é antecipar a ida à Bahia para que se possa fazer essas gravações, já que o carnaval começa no final de fevereiro, e, nesse período, conseguir gravar será difícil, o que pode se tornar um grande pesadelo quando sabe-se que naquele momento O Outro Lado do Paraíso estará se encaminhando para a reta final. A regra é não perder tempo.

De Volta Para Casa promete ser uma novela polêmica

Assim como novela da Gloria Perez, A Força do Querer, a próxima novela de João Emanuel Carneiro irá abordar temas polêmicos. De acordo com informações da coluna Zapping, de Fefito, a trama abordará temas como drogas, transexualidade, prostituição, entre outros. A trama irá intervir bastante em uma campanha social falando da luta contra as drogas. A personagem que será interpretada pela atriz Luiza Arraes irá lutar contra a dependência química. Com isso, João Emanuel Carneiro pretende falar do assunto de forma aberta e criar debates entre os telespectadores.

Veja também:

O personagem vivido por Chay Suede, que será irmão da personagem de Luisa irá se prostituir para poder ganhar dinheiro e assim conseguir pagar a sua faculdade. Ambos serão filhos dos personagens dos consagrados atores Chico Diaz e Giovanna Antonelli. Vale dizer que o personagem de Chico morrerá nos primeiros capítulos da trama. Outro tema polêmico abordado por De Volta Para Casa será a sexualidade. A personagem vivida por Deborah Secco será uma bissexual que terá um caso com uma prostituta. A transexualidade voltará com tudo na nova trama, o ator que viverá o papel ainda não foi definido.

João Emanuel Carneiro é o autor de “De Volta Para Casa”, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar