TV

Elenco da Globo está com medo de perder contrato fixo com a emissora

Houve um momento na Globo em que muitos desacreditaram da ideia de que poderiam perder seus contratos. No entanto, com o avanço da onda de demissões, que na Globo ganhou o nome de contrato por obra, muitos não sabem o que fazer para salvar sua própria pele. Para completar, mais uma degola está por vir no próximo dia 19, que é quando o contrato de vários atores chegarão ao fim na Globo.

Até aqui, é bem provável que no dia que isso ocorrer, a Globo convoque um por um para discutir a permanência ou libertação para o mercado. Segundo informações do colunista Leo Dias, há um grande temor por parte de muita gente, que ficam preocupados com a demissão. Uma coisa pode ser colocada como certa: Haverá mais demissões. Apesar de muita gente achar que a Globo está falindo por isso, na verdade, o canal está economizando milhões e milhões de reais, pois só paga a quem está trabalhando.

Gisele Itié perdeu contrato com a RecordTV

A atriz Gisele Itié não fará mais parte do casting fixo da RecordTV. Após anos sendo exclusiva do canal, a moça já está avisada que após “Belaventura”, ela estará livre no mercado, podendo ser contratada por qualquer emissora, inclusive a TV Globo. No geral, a emissora poderá anunciar novos nomes que em breve deixarão de ser fixo no canal. É uma admissão de que o plano da emissora dos Marinhos se faz necessário.

Veja também:

Foi a Globo quem deu o primeiro pontapé na ideia de limpar o seu casting, por entender que não valia a pena manter muitas pessoas ociosas, que poderiam estar trabalhando em outras empreitadas. Assim que a Globo adotou tal medida, o que se viu foi justamente uma transição nunca antes vistas entre as produtoras de novelas no Brasil, entenda-se a própria Globo, RecordTV e SBT.

Elenco da Globo teme demissão (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar