Celebridades, Noticia

#EleNão? Conheça quem são os artistas que apoiam Bolsonaro

Assim como em todos os anos, várias celebridades decidem declarar apoio a algum candidato. Em 2014 mesmo, o campeão neste setor foi Aécio Neves que conseguiu reunir o maior número de famosos e acabou exibindo eles diversas vezes em suas propagandas eleitorais. Sendo assim, uma alternativa bastante forte para o fortalecimento da campanha.

Vamos listar agora quem são os famosos, através das informações obtidas no Portal do IG. Para começar, o ex capitão da reserva do exército é apoiado por Pepe e Neném. As lésbicas que estão juntas a um bom período de tempo, acabaram gravando um vídeo para explicar o porque do seu apoio. Demostrando que sua opção sexual, não interfere em seu pensamento político.

O Alexandre Frota, conhecido por ser uma das personalidades mais polêmicas do Brasil, também vem pedido votos para o Bolsonaro. Os cantores Eduardo Costa, Gustavo Lima, Amado Batista, Zé Neto e Cristiano já decidiram, sobre o futuro que o Brasil precisa, para eles o candidato do Partido Social Liberal, é o mais preparado para exercer o cargo de Presidente da República.

Entre os apresentadores e atores, o ”mito” recebe o auxílio de Danilo Gentili do The Noite, o Sandro Rocha do Tropa de Elite e o Sikêra Júnior do Plantão Alagoas. E agora segundo informações da mídia do Paraná, o Carlos Massa, o popular Ratinho está presente nesta mesma empreitada. Sem falar da Anitta que não declarou nada, mas seguiu uma página de direita no Instagram.

Veja também:

No mundo esportivo, o atual líder nas pesquisas Ibope e Datafolha, também conta com um time de peso. Dentre os lutadores estão José Aldo, Wanderlei Silva e Paulo Henrique Borrachinha. No elenco dos jogadores de futebol podemos citar o Felipe Melo do Palmeiras, Jadson e Roger do Corinthians e o Lucas Moura do Paris Saint Germain. A Banda Bonde do Forró, também compartilha do mesmo pensamento.

 

Você também pode gostar