Celebridades

Eleições: Datena pode se candidatar a prefeito de São Paulo em 2016

Uma notícia caiu como uma ‘bomba’ no meio político. José Luiz Datena pode se candidatar a Prefeito de São Paulo nas eleições que ocorrerão em 2016. O apresentador admitiu que existe essa possibilidade.

Datena confessou ao colunista Flávio Ricco, do UOL, que já foi, inclusive, sondado por dois partidos. De início ele só está ‘estudando o assunto’, mas não descarta a ideia de aceitar um dos convites.

“Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quais são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim, que estou propenso a aceitar. Eu sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí. E mesmo que eu decida sair, só vou me filiar no tempo certo. Dois ou três dias antes de esgotar o prazo”, contou o jornalista do “Brasil Urgente”.

Caso decida se filiar a um dos partidos, Datena concorrerá com o atual prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno, da Record. Datena já é visto por muitos como um forte nome para vencer.

Datena prefeito de São Paulo?
Datena prefeito de São Paulo?