Emissoras, Noticia

Eleições 2018: Emissoras terão programação especial neste domingo (7); confira!

Neste domingo (7), por todo o Brasil, acontecerão as eleições. que elegerão os candidatos que terão que governar pelos próximos quatro anos. As emissoras de TV farão uma grande cobertura durante todo o dia, incluindo os canais de notícias da TV paga.

Na Rede Globo, a cobertura será a mais consolidada. No dia, sem futebol, dois filmes serão exibidos consecutivamente. Ás 17hrs entrará no ar um boletim com o jornalista William Bonner, com duração de 30 minutos, informando as pesquisas de boca de urna do Ibope e a apuração. Ás 18hrs será exibido o Domingão do Faustão que terá 1h30min de duração, os boletins serão dentro do programa. O Fantástico irá das 19h às 23h, mantendo o foco em reportagens especiais sobre a corrida presidencial. Após a atração, as emissoras locais exibirão um especial para comentar das eleições.

Na Record TV, os flashs ocorrerão durante todo o dia, a partir das 8h, e serão comandadas por Roberta Piza na parte da manhã, Janine Borba no horário da tarde, e Adriana Araújo e Reinaldo Gottino no horário nobre. O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, começará às 18h30, priorizando as apurações e informações sobre a eleição.

O SBT também contará com flashs em sua programação. Além disso, o Poder em Foco, apresentado por Débora Bergamasco, terá uma edição especial para comentar os resultados das eleições após o Programa Silvio Santos, à meia-noite. Carlos Nascimento também apresentará o programa, que contará com os analistas políticos: Carlos Melo, cientista político e professor do Insper; e Roberto Romano, professor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP.

Na Band, os boletins começarão a serem exibidos a partir das 8h e ao longo do dia. Às 17h, a emissora terá uma transmissão de sete horas de duração. O programa Band Eleições entrará no ar no mesmo horário focando na apuração minuto a minuto e em links ao vivo. José Luiz Datena, Ricardo Boechat e Fábio Pannunzio comandarão uma maratona que irá até o início da madrugada. A programação especial ainda incluirá o Canal Livre, às 22h, falando sobre o resultado das urnas.

Veja também:

A RedeTV! terá uma cobertura multiplataforma. Assim como as outras emissoras, também usará flashs em toda a programação, e a partir das 17h, após o fechamento das urnas, iniciará a cobertura real. Boris Casoy, Amanda Klein, Mariana Godoy e Reinaldo Azevedo estarão na sede da emissora, em Osasco – São Paulo, para comentar as pesquisas e os resultados das urnas. A jornalista Érica Reis comandará a central de apurações. Na TV, a cobertura irá até às 19h, mas continuará na internet até mais tarde. Durante o Encrenca, será aberto um espaço para alguns boletins da apuração.

Na Globo News, contará com uma mega cobertura que iniciará às 6h. O canal estará ao vivo com informações em tempo real sobre a votação em todo o Brasil. A partir das 17h, na Central das Eleições será divulgado a apuração e a análise dos votos de cada estado. Miriam Leitão, Valdo Cruz, Merval Pereira, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mario Sergio Conti, Cristiana Lôbo, Nilson Klava, Murilo Salviano, Sérgio Aguiar e Roberto D’ Avila serão os envolvidos na cobertura.

A Band News, por fim, iniciará sua cobertura das eleições 2018 às 17h, com comando de Carol Nogueira e Rafael Colombo. Na ocasião, alguns especialistas serão entrevistados e haverá a divulgação das informações da marcha da apuração minuto a minuto.

As Eleições 2018 acontecerão neste domingo (7) em todo o Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar