Emissoras

Band, Globo e Record definem as datas dos seus debates eleitorais

As emissoras estão tendo um 2016 cheio de coisas para fazer, mas existem aspectos de importância para a sociedade, que jamais poderão ficar em branco, como é o caso das eleições, que neste ano de 2016, servirá para a escolha dos novos prefeitos e vereadores. Diante disso tudo, as emissoras já começam idealizar a sua cobertura política nas principais praças brasileiras.

Em um ano tão agitado na política brasileira, tem que sobrar tempo para não apenas mostrar os desdobramentos da política em si, como também os desdobramentos de candidatos em importantes capitais do país, diante disso, a Globo, Band e Record, já decidiram quando seus debates eleitorais serão exibidos. Como de tradição, a Band vai ser a primeira a abrir os trabalhos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o debate da Band acontecerá no dia 26 de agosto e em caso de segundo turno, o novo debate acontecerá no dia 7 de outubro. A Record decidiu que seu debate de primeiro turno acontecerá no dia 25 de setembro, em caso de segundo turno, um novo debate acontecerá dia 23 de outubro. A Globo sempre é a última emissora a realizar os debates, encerrando os trabalhos. Por isso, o primeiro debate acontecerá dia 29 de setembro, e em caso de segundo turno, 28 de outubro acontece um novo debate.

Foto dos candidatos à prefeitura de Salvador no primeiro debate da Band para o segundo turno em 2012 (Foto: Reprodução/Internet)

Foto dos candidatos à prefeitura de Salvador no primeiro debate da Band para o segundo turno em 2012 (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar