Celebridades

“Ele será feliz”, diz Sabrina Sato sobre a ida de Paulo Barros para a Vila Isabel

A Vila Isabel esse ano ficou em 10° lugar e na tentativa de melhorar sua situação no próximo ano, contrataram Paulo Barros, que antes fazia parte da Portela, campeã desse ano. A japa comentou a ida de Paulo para a agremiação pela qual ela desfila há sete anos.

“Estou na Vila há mais de sete anos e já acompanhei muitas mudanças. Sempre fui fã do trabalho do Paulo Barros pois no carnaval ele inova, é corajoso e sabe contar uma história de uma forma que toca a todos, até quem não é do samba. Tenho certeza que ele será muito feliz na Vila. Essa parceria vai ser um sucesso. Vamos unir o clássico da Vila com a inovação do Paulo Barros”, declarou.

Sobre o Carnaval do ano que vem ela, que havia pensado em não desfilar, disse: “Não vou me aposentar, volto em 2018! Não consigo ficar longe. Eles (da escola) só vão precisar ter paciência se eu estiver barriguda”, brincou.

Presidente da Portela comenta saída de Paulo Barros

O presidente da Portela, Luiz Carlos de Magalhães, comentou a ida de Paulo Barros da sua escola para a Vila Isabel. Nesta segunda-feira~, 06 de março, Luiz Carlos disse: “Paulo Barros foi um doce rio que passou em nossas vidas.”

Veja também:

E continuou: “Compreendeu exatamente que fazia parte de um projeto que teve início com Marcos Falcon em 2014/2015. Paulo fez muito bem sua parte e encantou a todos nós. Fomos campeões: Falcon, ele e nós. Foi um Carnaval para nunca mais esquecermos, um encontro perfeito entre a estética de Paulo e o nosso chão e a nossa história. Agora é conosco!”

“Nos livramos do fardo do jejum que pesou como cruz nas nossas costas por tantos e tantos anos. Paulo foi embora. Demo-nos um grande abraço de quem vai torcer muito um pelo outro, um abraço de quem tem a esperança de que um dia, quem sabe, um outro rio passe em nossas vidas novamente.”, finalizou.

Na Vila, Paulo foi muito bem recebido pelo presidente Martinho da Vila. “Achei ótimo. Ele é criativo e a Vila Isabel precisa disso. Vamos ter uma reunião daqui a pouco para ouvir o que ele tem a dizer e também passar nossas ideias”, disse o cantor.

Luis Carlos, Paulo Barros e Monarco (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar