Celebridades

“Ele podia morrer” comenta Caio Castro sobre Grego

A disputa pelo amor de Mari está cada vez maior entre Grego e Benjamin, o ator Caio Castro comenta sobre seu personagem na trama “I Love Paraisópolis”. Segundo o ator ele revela que gostaria de um final diferente para seu personagem na novela, veja o que ele comentou sobre a trama no texto abaixo:

“As novelas estão cheias de finais felizes, essa podia ser diferente. Sei lá, o Grego podia morrer. Nunca ninguém morre” Comenta o ator.

“Acho que ninguém muda por ninguém. A Marizete é o grande amor dele – aliás, nem sei se é amor mesmo – e até pode ser uma ferramenta, um instrumento pra fazer com que ele se enxergue. Mas ele não vai mudar por ela, não antes de fazer essa reflexão. Ele tem que se entender primeiro” revela o ator da novela.

“Não existe isso num trabalho televisionado para milhões de pessoas. Por incrível que Caio Castro e pareça, fazer mocinho é dificil, é quase engessado. Já existe uma fórmula de mocinho e mocinha, são papéis muito perigosos de cair numa coisa tosca. Maurício e Bruna estão quebrando isso” finaliza o ator.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)