Celebridades

“Ele pode tudo”, diz Helen Ganzarolli sobre brincadeiras ousadas de Silvio Santos

No último domingo, dia 14 de agosto, foi ao ar no “Programa Silvio Santos” o encontro especial do dono da emissora. Durante essa gravação externa, Helen Ganzarolli foi alvo de mais brincadeiras do apresentador. Além de ser convidada para um motel, a participante do “Jogo dos Pontinhos” ainda teve suas pernas acariciadas pelo patrão.

Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, a modelo contou que dá liberdade para Silvio brincar como quiser: “Me sinto muito honrada de trabalhar com ele quase que dia sim, dia não. É um privilégio. Então ele pode brincar à vontade. Ele pode tudo”. Segundo ela, Patrícia Abravanel sentiu um pouco de ciúmes do pai após a exibição do quadro.

“Ela (Patrícia) me perguntou que dias gravamos. Aí eu respondi e ela: ‘não acredito’. E eu: ‘Patricia, é tudo brincadeira’. Ciúmes de filha, ela tem como eu teria também do meu pai e da minha mãe. Mas ela sabe que é tudo uma grande brincadeira para apimentar ainda mais o nosso quadro (o ‘Jogo dos Pontinhos’), disse ela na entrevista.

Helen ainda falou sobre a gravação: “Foi um pouco de improviso. Nós não ensaiamos quase nada. Foi da cabeça dele. E como foi? Um privilégio. E eu fazendo vários carinhos nele. Ele ficou feliz”. De acordo com ela, as sequências não causaram ciúmes em seu namorado: “A única pessoa com quem ele me divide é o Silvio Santos. Em primeiro lugar vem ele e depois, o Silvio”.

Silvio Santos continua "investindo" em Hellen Ganzarolli (Foto: Reprodução)
Silvio Santos continua “investindo” em Hellen Ganzarolli (Foto: Reprodução)