Celebridades

“Ele não tem ciúmes, está acostumado”, disse Raissa Santana sobre o namorado

Neste domingo, 26 de março, a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, compareceu um pouco atrasada ao Lollapalooza 2017, em São Paulo. Devido a isso, a morena não pôde ver o The Weeknd. “Queria ter visto The Weeknd, mas já acabou”<>/em, falou.

Mas nem por isso ela deixou de aproveitar o resto do evento: “Vai ter uma festa com um DJ que gosto aqui”. Ao lado do namorado, Macos Tagliari, sua beleza acabou chamando muita atenção por onde ela passou. “Ele não tem ciúmes, está acostumado”, declarou.

E ainda comentou a vitória de Karen Porfiro. “Foi supermerecido. Deu pra ver que se destacou. E muito feliz em ser mais uma negra para nos representar.”

Raissa Santana diz que não ter que alisar o cabelo foi um conquista para as mulheres

Na tarde desta terça-feira, 14 de março, a Miss Brasil Raissa Santana foi à São Paulo Fashion Week, que está ocorrendo na Bienal do Ibirapuera. A morena estava no evento com as madeixas naturais, presas por um coque.

Veja também:

“Hoje não tem mais essa de ter que alisar o cabelo, isso é uma conquista de nós, mulheres negras, que estamos mais emponderadas. Já tive minha fase lisa, mas sempre preferi assim”, falou. Raissa revelou que por ter vencido a competição do Miss Brasil, sempre há uma enorme pressão para que ela se vista bem. “Mas o Miss está ligado com moda, né? Então é normal. Mas gosto de acompanhar. Não digo que sou escrava, mas gosto de ver as tendências. Diria que meu estilo é mais cool”.

Ela falou ainda sobre a fama que conquistou com o Miss Brasil. “Foi tudo muito rápido, percebo o carinho das pessoas. Eu era uma pessoa anônima e agora sou reconhecida pelas pessoas”, falou.

Raissa Santana no São Paulo Fashion Week (Foto: Rafael Cusato / EGO)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar