Celebridades

“Ele não se comporta como um pai, mas sim como um amigo”, diz Isabeli Fontana sobre Di Ferrero

Casados há cerca de um mês, Isabeli Fontana continua morando separada de Di Ferrero. Em entrevista concedida à revista “Marie Claire”, a modelo explicou que eles optaram por isso para relacionamento não cair na rotina: “Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos precisam ter uma base, sentir que o lar é deles”.

Isabeli, que é mãe de Zion, de 13 anos (fruto de seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi), e Lucas, de 9 anos (fruto de seu casamento com Henri Castelli), disse que o atual marido se dá bem com os meninos: “Ele não se comporta como um pai, o que acho bom – pois os meninos já têm os pais deles –, mas como um amigo. É essa a relação que eles têm que ter”.

Veja também:

Segundo a modelo, um terceiro filho não está nos planos do casal: “Como se dois fosse pouco! Gente, duas crianças já dão trabalho suficiente (risos). Quanto ao Di, acho que essa relação com os enteados já serve”. Isabeli ainda contou que este é o namoro mais equilibrado que ela já teve: “Só queremos o bem um do outro, a gente se respeita muito. Não tem aquela coisa de diminuir o outro, empurrar para baixo. Passei por isso nos outros namoros. Não é saudável. Também não somos mal-humorados. Vivemos em equilíbrio”.

Di Ferrero e Isabeli Fontana continuam morando separados (Foto: Divulgação)

Di Ferrero e Isabeli Fontana continuam morando separados (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar