Celebridades

“…Ele gosta é do recheio”, diz Juliana Paes sobre gosto do marido na escolha de lingeries

A atriz Juliana Paes, compareceu na noite desta última terça-feira, a um evento da grife de lingerie Hope, e aproveitou a ocasião para falar sobre as férias que tirou após o fim da novela “Totalmente Demais”, e também falou sobre suas preferências em relação à roupa íntimas.

“Ai, foram tão esperadas. Meu sonho era conhecer a Grécia. Não conhecia! Desta vez, deu tudo tão certinho, porque o fim calhou de conhecer. Foi uma delícia! Um sonho!”, contou ela, em entrevista à revista “Quem”. Porém quando o assunto é sensualidade, Juliana revelou não tem preferências ao escolher suas lingeries, afirmando que gosta de todos os tipos.

Veja também:

“Acho que eu gosto de todos os tipos. Para cada tipo de roupa, porque a tecnologia com cortes a laser para não marcar roupa, com bojo que colocam o corpo no lugar. Amo da preta à cor de pele, sem preconceito nenhum!”, disse. Quando perguntada se o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, tem alguma preferência, ela conta, aos risos: “Ele gosta de qualquer. Ele gosta é do recheio”. Então tá!

(Foto: Sergio Baia)

(Foto: Sergio Baia)

Você também pode gostar