Celebridades

“Ele estava me irritando”, revela Maísa Silva sobre caso inusitado com Silvio Santos

 Maísa Silva foi entrevistada por Rafinha Bastos e falou de uma das cenas mais memoráveis de sua carreira, quando foi ao “Programa Silvio Santos”, puxou o cabelo do patrão e afirmou que ele usava peruca. “O Silvio Santos não usa peruca, não estou mentindo! Eu falei que ele usava e todo mundo acreditou. Quando eu puxei (o cabelo do Silvio), estava brava aquele dia. Estava zoando. Ele estava me irritando aquele dia, provocando, pois sabia que eu falava. Daí eu peguei, fui atrás dele, levantei o cabelo dele e gritei: ‘O Silvio Santos usa peruca’. Só que ele não usava”, disse.

Ela também revelou um detalhe importante de Silvio Santos. “Ele é doidão! Ele passa no corredor e todo mundo abre espaço achando que vai ser aquela pessoa passando. É muito louco! Ele olha por todo mundo dando oizinho. Ele não é do tipo que passa e faz que não conhece. Ele vai lá, cumprimenta, pergunta se a gente está bem, pergunta o que está acontecendo.”, contou.

Por causa da simplicidade e bondade do homem do baú, até os avós da menina foram conhecê-lo. “Até os meus avós já foram no SBT conhecer o Silvio Santos”, disse Maísa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar