Celebridades

“Ele é um gato”, diz Anitta sobre o cantor colombiano Maluma

Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, a cantora lançou o clipe de sua nova música: “Sim ou Não”. O lançamento de Anitta contou com a participação do cantor colombiano Maluma, com quem protagoniza cenas quentes durante clipe. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora contou que os fãs começaram a marcar a dupla em postagens do Instagram após perceberem que ela gostava do trabalho do músico.

“Depois disso, ele me procurou porque viu meu trabalho e gostou muito também. A gente conversa em inglês, espanhol, português… Misturamos os três idiomas! O Maluma entende português e arriscou cantar o que entendeu de ‘Essa Mina é Louca’. Saiu praticamente uma letra nova”, completou Anitta. Com apenas um dia, o novo clipe da cantora já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

Por conta das cenas quentes do clipe, iniciou-se o rumor de que a artista estaria vivendo um romance com o colombiano. No entanto, Anitta garante que tudo foi algo profissional e que não houve um contato mais íntimo com Maluma: “Ele é um gato, mas estávamos totalmente focados na gravação do clipe. Foi tudo feito em um dia só e ainda tive que voltar correndo para apresentar o ‘Música Boa’, meu programa no Multishow”.

Veja também:

Anitta negou envolvimento com o colombiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta negou envolvimento com o colombiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar