Programas

“Ele e eu erramos muito”, diz Marcius sobre gravar com Carlos Alberto

Há quase 30 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está com “A Praça é Nossa” no SBT, e na última terça-feira (5), o apresentador foi bater ponto com sua praça na Globo.

“Já tinha feito a Velha Surda antes e pensei que poderia repetir. Carlos Alberto é um grande amigo. Não é porque somos concorrentes que somos inimigos. Tem que acabar com essa coisa de humor novo e velho. Pegamos um representante da velha guarda, com formato tradicional. Fizemos do jeito dele para deixar claro que os dois jeitos podem existir”, diz ele, em entrevista ao jornal Extra.

Melhem complementa dizendo que ficou bastante nervoso na hora de gravar: “Todo mundo cresceu o assistindo. A galera correu para o estúdio para ver a gravação. O clima era de nervosismo. Ele e eu erramos muito, não conseguíamos dar o texto. Estávamos uma pilha. Paramos e batemos os diálogos. Depois gravamos”.

Veja também:

Mas que ninguém pense que o carinho é um flerte para a volta do Carlos Alberto à antiga casa: “Fui convidado para voltar na época do Boni (ex-diretor da “TV Globo”) e da Marluci Dias das Silva, (ex-diretora da “TV Globo”). Mas só saio do SBT na camisa de força, amarrado”.

Carlos Alberto de Nóbrega com Marcius Melhem (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Carlos Alberto de Nóbrega com Marcius Melhem (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar