Celebridades

Elba Ramalho é ironizada por seguidor e dá resposta

Após ter sido oficializada como sendo uma das atrações do evento “Rock In Rio 2017”, a cantora Elba Ramalho foi alvo de duras críticas em suas redes sociais, pois a presença dela na atração de música não foi vista com bons olhos por parte de alguns fãs da festa.

“Só falta chamar Joelma, Chimbinha, Ludmilla”, disse um seguidor da artista no Instagram. Não deixando-se por convencido, logo após o comentário do internauta a paraibana rebateu a ironia: “Prezado crítico, você é tão pequeno e insignificante que resolvi te dar moral. Só para te dizer que os cães ladram e a caravana canta. Se liga mané”, respondeu Elba.

Em seguida, a loira deu seu recado: “Já deletei (o seguidor) não vamos alimentar coisas ruins. Às vezes, quem fala o que não deve, ouve o que não quer”, disse ela, sendo que, ao final, ainda aproveitou para agradecer aqueles que gostaram de saber de sua participação no festival.

Veja também:

“Obrigada pela parceria. Deus no comando! Vamos acalmar os ânimos, galera. Estou aqui rezando por todos nós, para que Deus nos dê discernimento, paciência e capacidade de perdoar. Noite de paz a todos”, escreveu.

Elba Ramalho estará no “Rock In Rio 2017” (Foto: Reprodução).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar