BBB, Noticia

Elana esclarece proximidade de Danrley no BBB19: ‘Me apaixonei mesmo por ele como amigo’

Na manhã desta quarta-feira (27), Elana participou do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, após ser eliminada do BBB19 com quase 52% dos votos do público. Na ocasião, a ex-sister confidenciou que ficou muito abalada com a saída de Danrley do reality e falou sobre sua eliminação.

“Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, disse ela, para Ana Maria. A apresentadora quis saber se ela se apaixonou pelo carioca.

A ex-BBB afirmou que sabia que ele tinha uma namorada aqui fora e brincou dizendo que será a madrinha do casamento. “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele… Me apaixonei mesmo por ele como amigo”.

Veja também:

Elana comentou que se sentiu excluída depois que Danrley saiu, porque ninguém queria conversar com ela sobre o jogo. “Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”.

Elana, ex-BBB19, e Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar