BBB, Globo, Noticia

“Ela precisa enxergar que não foi para fazer amizades”, disse a mãe de Gleici

Vanuzia Damasceno, mãe da sister Gleici, que está pela terceira vez no Paredão, disse em uma entrevista que sua filha está sendo perseguida dento da casa mais vigiada do Brasil. Nesse paredão, quem disputa a preferência do público de casa com a estudante de Psicologia, são Mahmoud e Paula.

“A Patrícia não suporta a Gleici e tem um pouco de inveja, porque não deixa ela em paz. Querem sempre votar nela e no Mahmoud”, ressaltou Vanuzia. Ela disse ainda que ele poderia ter evitado que sua filha fosse indicada para o paredão.

“Ele sabia que ela estaria no Paredão. Se ele quisesse desempatar, votaria no Diego, mas não fez porque não quis”, disse. E também sobre a votação, a mãe da emparedada comentou que Mahmoud havia votado errado. Mas mesmo a sua filha correndo risco de deixar o jogo, Vanuzia se mantem confiante.

Veja também:

A mãe da estudante de psicologia acredita que sua filha irá para o quarto secreto: “Ela vai voltar como rainha. Acho que lá ela vai ter uma visão melhor do jogo e pode perceber que não tem amigos. Ela precisa enxergar que não foi para fazer amizades”.

E para finalizar, ela afirma que a morena não está com uma postura ruim dentro do jogo: “Ela está certa no jeito dela de ser, está sendo sincera e tenta ser amiga de todo mundo. Tem se divertido muito e tem sido fiel e honesta. Ela é muito sensível e, quando a pessoa não gosta dela, ela consegue sentir”, e comentou qual o conselho que deixaria para ela: “Fique firme e forte, e não abaixe a cabeça para ninguém”.

Família de Gleici (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar