Celebridades

‘Ela não me respeitava mais nem como profissional’, disse Chimbinha sobre Joelma

O programa “Domingo Show”, dessa semana exibiu uma entrevista exclusiva com Chimbinha durante a conversa ele apresentou a sua nova companheira de trabalho, Thábata.

Segundo Chimbinha, desde 2013, ele e Joelma não viviam mas como um casal: “De novembro de 2013 a outubro de 2014, só nos falávamos em pautas. Não tínhamos mais contato como marido mulher. Os filhos não sabiam de nada, só eu e ela”. Ele também confirmou a traição: “A traição houve, mas num momento que a gente não estava mais junto. Ela pegou uma mensagem e na época estávamos separados, ainda não em papel. Não havia uma vida a dois há tempos”.

Ele falou que sente saudade dos filhos e negou agressão contra Joelma: “Sinto muita falta dos meus filhos. Isso me dói muito. Mas tenho certeza que isso vai voltar ao normal e ela sabe que sou bom pai e tenho o maior carinho por ela”. “Nunca a agredi. Muitas coisas são difíceis de falar porque não gosto de colocar coisas de religiões no meio. Ela é uma pessoa muito religiosa, acredita muito, tem uma busca grande, verdadeira, não é mentira o quanto ela busca por Deus. Tem uma fé muito verdadeira. As pessoas que tem preparo melhor que a gente pra falar de Deus e de religião são as que mais podem ajudar, mas ela não procurou a pessoa certa , alguém que pudesse fazer algo bom, alguém que realmente conheça a palavra pra falar de Deus. Nesse momento ela se perdeu na busca dela ouvindo a pessoa errada”.

Veja também:

O que sabemos é que agora a banda Calypso já tem uma nova vocalista e que ele junto com ela, começaram do zero a partir do próximo ano, após Joelma deixar definitivamente a banda.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Curtidas

Você também pode gostar