Celebridades, Noticia

“Ela me fez mais feliz”, afirma Laura Cardoso sobre sua personagem Caetana

O Outro Lado do Paraíso está em sua reta final, faltando apenas três capítulos para o seu fim. Durante toda a trajetória, vários personagens ganharam destaque e foi amados pelo público de casa, foi caso da personagem da atriz Laura Cardoso, que no folhetim vive a Caetana.

Em entrevista ao GShow ela falou o que sua personagem lhe ensinou: “A Caetana é uma celebração à vida, é uma alegria! Fiquei muito feliz em interpretar a personagem. Com o tempo, ela foi conquistando o público, e o Walcyr (Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso) fez um grande trabalho com ela. Tudo em que ele coloca a mão dá certo. A Caetana me fez ficar contente. Ela me fez mais feliz.”

Muito preocupada com a aceitação de seu papel, ela avaliou a trajetória da veterana do bordel e comentou a parceria
com Fernanda Montenegro: “É uma mulher generosa, como colega, como atriz. A troca entre duas pessoas que estão nessa carreira há 70 e tantos anos é muito gratificante”. E disse mais: “Fico feliz com esse carinho e com essa atenção. A única coisa que dou em troca é meu trabalho, que procuro fazer sempre bem, querendo agradar as pessoas”.

Muitos não sabem, mas recentemente a atriz revelou que não pensa em se aposentar, sobre o seu trabalho, ela disse o seguinte: “Acho que sou uma afortunada geneticamente, mas o trabalho é um estimulante. O trabalho me faz amar, me faz querer ir ainda mais para frente, me faz sonhar. Enfim, me faz viver. Claro que as pessoas devem ter seus momentos de lazer e de descanso, mas o trabalho é muito importante na vida de uma pessoa.”

Veja também:

Ela acredita que o trabalgo lhe ‘faz bem para a cabeça e para o corpo’. E acrescenta: “Tem sido trabalhoso, mas estamos todos muito satisfeitos com esse momento. Estamos muito felizes com o resultado de tudo…”

Por fim, ela declarou que cada segundo têm valido a pena e justificou: “O coração fica apertado. Entre preparação e reta final, convivemos com as pessoas (elenco, diretores e toda a equipe) praticamente um ano. Não teria como ser diferente. Isso aqui é como se fosse uma família e, quando chega esse momento de separação, é muito duro. Fico muito triste mesmo. É uma separação dura de verdade.”

Laura Cardoso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar