“Ela diz que vai ser cantora”, revela Flávia Alessandra sobre filha

Flávia Alessandra foi a convidada do café da manhã do “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (21). Na entrevista, a mulher de Otaviano Costa – de quem ganhou declaração de amor, recentemente – falou que a filha caçula, Olívia, de 5 anos, não tem vontade de seguir a carreira de atriz. “Ela diz que vai ser cantora. A Olíva canta o dia inteiro, cria música, vai andando cantando…”, enumerou a atriz.

A estrela se emocionou em vários momentos, o último deles ao receber um depoimento apaixonado do marido, Otaviano Costa: “Eu tenho um orgulho danado de você, da companheira, parceira e mãe que você é. É tão bom te ver feliz. Esse ano a gente completa 10 anos de casamento e, como sempre te digo, passa rápido demais. Te amo demais, te paquero eternamente. Minha Sandra, minha platinada”, declarou-se o apresentador do Vídeo Show.

Emocionada, a atriz também se declarou: “Um ser muito especial na minha vida, torce muito pra mim, está lá sempre muito presente, sou muito abençoada. A admiração, na relação, é fundamental. Quando ele faz essa voz meio José Wilker eu já sei que tem um pouco de zoação”, disse feliz da vida.

Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)
Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.