Celebridades

“Ela chegou já me ensinando” dispara Giovanna Ewbank sobre adoção de Titi

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, a repórter Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram há algum tempo a pequena Titi. A notícia foi bastante repercutida na época, e diversos internautas criticaram o casal por terem escolhido uma criança negra.

Em uma recente entrevista ao site Purepeople, a loira falou sobre a adoção e a inserção de Titi em sua vida: “Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção.”

“Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida”, disse Giovanna.

Marina Ruy Barbosa escolhe Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, como daminha de casamento

 

 

Veja também:

A cada dia, o casamento da atriz global Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão está se aproximando e, desta forma, a gata já se encontra nos preparativos finais para a cerimônia, assim como também decidindo os últimos ajustes. E dentre estes, destacam-se as pessoas que serão os padrinhos famosos, além de também revelar a daminha de honra.

“Paula Fernandes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso. Aguinaldo Silva vai entrar com a Glória Maria. Luma Costa, com a minha irmã. A Titi será uma das daminhas junto com as sobrinhas do Xande”, contou ela, em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Além disso, ela também chegou a comentar a respeito da tensão pré-casamento. “Estou ficando mais nervosa para o casamento. Agora está na contagem muito regressiva. Faltam duas semaninhas. Tem última prova do vestido, dá um nervoso”, disse.

Vale ainda salientar de que o matrimônio da global com o piloto ocorrerá no dia 07 de outubro, em Campinas (SP), e que também ambos já realizaram o casamento no civil no dia 16 de setembro, na mesma cidade, além de terem feito uma cerimônia às escondidas na Tailândia em julho de 2016.

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Você também pode gostar