Celebridades

Eike Batista se converte em culto evangélico na Assembléia de Deus; confira

Durante um culto evangélico numa igreja Assembléia de Deus que fica localizada em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio de Janeiro, que ocorreu nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, Eike Batista converteu-se à religião evangélica. O pastor da igreja, Daniel Silva, publicou um vídeo no Facebook mostrando o momento.

“Que ele (Eike) fale contigo Senhor, que ele tenha uma experiência contigo. Eu o abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo… Em nome de Jesus!”, falou Daniel. Após o empresário aceitar a religião, o pastor escreveu na publicação: “Eike aceitou jesus e o diabo perdeu”.

Segundo informações obtidas pelo site “Bhaz”, Eike foi ao culto após receber o convite de um funcionário que já era membro da igreja e ainda fez uma contribuição à comunidade evangélica. No entanto, o valor doado pelo empresário não foi divulgado. “Deus tomou conta do culto. O senhor Eike Batista chorando em lágrimas teve que reconhecer a soberania do eterno em sua vida, através da poderosa palavra vinda do trono através da serva de Deus”, acrescentou ele.

Veja também:

O ex-bilionário se converteu à religião evangélica (Foto: Reprodução)

O ex-bilionário se converteu à religião evangélica (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar