Emissoras

EI Maxx lidera audiência com transmissão da Champions League

O Esporte Interativo atingiu a liderança de Ibope pela quinta vez consecutiva desde que fechou com a Net e Claro TV, duas das principais operadoras de televisão paga do Brasil. O canal vem se destacando pela transmissão dos jogos da UEFA Champions League, que é conteúdo exclusivo do canal da Turner.

De acordo com o site “NaTelinha”, o jogo do Barcelona contra o Atlético de Madrid, valido pelas quartas de finais da Champions League, onde o time do trio MSN (Messi, Suarez e Neymar) foi eliminado, ajudou o canal a alcançar a liderança gera da TV por assinado, vencendo canais abertos e até infantis.

Outro jogo que garantiu a liderança para o canal foi a partida entre Real Madrid e Wolfsburg, também pelas quartas de finais do torneio, onde Cristiano Ronaldo marcou três gols e classificou a equipe merengue. O duelo aconteceu no dia 13 deste mês.

Veja também:

Vale lembrar que o narrador André Henning e os comentários Vitor Sérgio Rodrigues e Zico realizaram a transmissão diretamente de Madrid e Londres.

O Esporte Interativo ainda vai transmitir com exclusividade os jogos da semifinal da Liga dos Campeões. O Real Madrid enfrenta o Manchester City, já o Atlético de Madrid duela com o Bayern de Munique.

Esporte Interativo vem liderando audiência com jogos da Champions League

Esporte Interativo vem liderando audiência com jogos da Champions League

Você também pode gostar