Celebridades, Noticia

“Egocêntrica, egoísta e competitiva” diz Kéfera sobre sua vilã em Espelho da Vida

Sendo uma das pioneiras na internet com seu canal, a YouTuber Kéfera Buchmann em breve poderá vista todos os dias na televisão, isso porque a profissional dará vida à uma vilã em Espelho da Vida,  próxima novela das 18h da Globo.

Em conversa com o Jornal Extra, a youtuber revelou que sua personagem será bastante complicada: “Mariane é uma atriz egocêntrica, egoísta, competitiva, que quer sempre chamar atenção e se destacar. Ela não tem escrúpulos e faz tudo pela fama. Se precisar ficar com um carinha famoso para se tornar famosa, ela fica. Tudo que dá falação na internet e nas mídias em geral ela está fazendo”.

Sobre a fama ter ultrapassado as telas do computador, Kéfera disse: “Nunca tive um momento de deslumbre porque sempre fui consciente de que a fama é perigosa. É só dar uma brechinha, e, quando você vê, já está se achando melhor do que alguém. O número de seguidores não a transforma numa pessoa especial. A galera mais recente (da internet) tem se deslumbrado muito. Estão se sentindo reis. Não é por esse caminho”.

Veja também:

Sobre seu canal a profissional contou que não vai abandoná-lo: “Não quero me distanciar desse lugar em que eu gosto tanto de estar. Vou continuar gravando os vídeos e lançando um por semana. Posso fazer uma bateria deles num dia só e ir soltando aos poucos. Lógico que dá trabalho, mas esse é meu trabalho, né?”.

Kefera Buchmann em sua primeira persoangem na Globo (
Foto: Reprodução)

Você também pode gostar