Celebridades

Eduardo Sterblitch pode estar em “A Lei do Amor”

A situação de Eduardo Sterblitch é de extremo conforto. Embora não tenha acontecido nenhum tipo de anúncio oficial, a Globo confirma que ele já está no canal, sendo assim, logo sabe-se que ele poderá surgir em qualquer atração. No entanto, a novidade da vez é que ele poderá fazer sua estreia em novelas da emissora, mais precisamente na próxima das nove.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ator está praticamente garantido no elenco de “A Lei do Amor”, que substitui “Velho Chico”. Nada foi confirmado, mas a informação de bastidores é essa. No entanto, se isso vier a se confirmar, não haverá nada de personagem fixo para Eduardo Sterblitch, ele fará no máximo uma participação especial.

Veja também:

A TV Globo contratou Eduardo Sterblitch com o objetivo de enriquecer ainda mais o seu núcleo de humor, a ideia é colocar na Globo os melhores. Com isso, Edu deverá integrar o elenco de alguma série de humor ou algo do tipo, mas por se tratar de um ator de várias facetas, ele pode ser aproveitado em outros projetos. Eduardo Sterblitch estava confirmado para o elenco de “Vade Retro”, mas por algum motivo, de última hora ele foi afastado do projeto, que por sinal já está em plena fase de gravação.

Eduardo Sterblitch deve entrar em "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Internet)

Eduardo Sterblitch deve entrar em “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar