Eduardo Sterblitch fala sobre mudança radical de programa

O artista Eduardo Sterblitch que trabalhava no programa ”Pânico na Band” na Rede Bandeirantes agora ele faz parte do programa de Fernanda Lima na Rede Globo, ele aproveitou para falar um pouco sobre a mudança brusca que realizou de programa.

Eduardo concedeu uma entrevista para o ”Jornal do Brasil” e disse que saiu de um programa machista (Pânico na Band) para um super feminista (”Amor e Se*o): “Saí do programa mais machista e fui para o mais feminista”. Além de trabalhar na bancada da atração o artista também trabalha na roteirização.

O artista ainda completou dizendo que precisa se desconstruir e aprender muitas coisas no programa: ”Estou precisando me desconstruir para estar no ‘Amor & Sexo’ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa”. Como foi visto aqui no Famosos na Web, a nova temporada do programa de Fernanda Lima estreia dia 26 de janeiro.

Eduardo Sterblitch é a nova aposta da Globo (Foto: Reprodução)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários