Noticia, Novelas

Eduardo Sterblitch estreará como ator na Globo em Éramos Seis em papel de Osmar Prado

Segundo informações do site Notícias da TV, o ator Eduardo Sterblitch estreará na Globo na novela Éramos Seis. Ele interpretará Zeca, que já foi encarnado por Osmar Prado. O texto da trama será de Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo. A substituta de Órfãos da Terra às 18h tem estreia prevista para 1º de outubro.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como Zeca, Sterblitch será o cunhado da protagonista Lola (Gloria Pires). Na versão do SBT, a mulher do personagem, Olga, foi vivida por Denise Fraga. O nome atriz que fará o remake ainda não foi divulgado.

O elenco da novela está praticamente fechado. Gloria Pires será Dona Lola e está se preparando para o papel. Antonio Calloni fará Júlio, o patriarca da família Lemos. Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Susana Vieira, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, Stepan Nercessian, Walderez de Barros e Giullia Buscacio também estarão em Éramos Seis.

Veja também:

A novela iria ao ar apenas em 2020, porém, furou a fila e entrou na frente de Nos Tempos do Imperador, que seria a próxima na faixa das seis. Outras versões da trama já foram feitas: em 1958, ao vivo na Record; em 1967, na Tupi, em edição curta; em 1977, também na Tupi; e no SBT, em 1994.

Eduardo Sterblitch estará na novela Éramos Seis da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar