Celebridades

Eduardo Sterblitch “Edu” do “Pânico” comenta que está muito chateado e triste

Um personagem do programa Pânico na Band, identificado como africano, gerou muita polemica e criticas nas redes sociais.

Gerou uma denuncia a Secretaria de Politicas de Promoção da igualdade Racial (Seppir), interpretado por Eduardo Sterblitch, o personagem faz parte do quadro ” Pânico’s Chef”, parodia do reality show de culinária ” MasterChef”.

O ator que é de cor clara, se pinta de preto e usa malha fina preta para cobrir o corpo, faz gestos parecido com um animal “macaco”, fala em tom de voz alto, desagradando a população, que diz que o feito é racista.

Veja também:

Eduardo Sterblitch, em entrevista ao site Uol, afirmou que não pretende deixar a atração e falou das críticas que recebeu por conta do ocorrido.

“Claro que fiquei abalado com a repercussão sobre o racismo. Muito. Fiquei muito chateado e ainda estou triste com a situação, que me fez refletir. É um assunto que tem que ser discutido com profundidade. Eu nunca vou sair do ‘Pânico’. Eu aproveitei para curtir a lua de mel e para refletir. O ser humano que não reflete não amadurece”, disse.

Ele se encontra afastado do Panico, mais afirma que voltará e que não tem intenção nenhuma de sair do programa, acrescentou que está criando um novo personagem, e que começa a gravar dia 25.
panico
(foto/internet)

Você também pode gostar