Globo, Noticia, Séries

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck viverão casal de protagonistas em nova série de humor da Globo

O humorista e ex-Pânico Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck foram escalados pelos autores Fernanda Young e Alexandre Machado para viverem um casal de protagonistas em uma nova série que a TV Globo está preparando para estrear no primeiro semestre de 2019. Trata-se de Shippados, uma produção de humor que será baseada em Os Normais, extinto seriado que fez sucesso entre os anos de 2001 e 2003.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a série, que antes levaria o nome de Bugados, começará a ser gravada no mês de outubro, e antes do lançamento na TV a mesma estreará na plataforma Globoplay.

A história

Shippados contará a história de um casal muito louco que viverá várias situações hilárias em seu cotidiano. Apesar dos dois não terem nascidos um para o outro e, ao mesmo tempo, não combinarem em nada do que fazem, eles insistirão em ficar juntos.

Veja também:

Tatá Werneck, por sua vez, interpretará uma atendente de supermercado, a qual passará o dia inteiro em um balcão dando informações aos clientes. Já Edu Sterblitch será um funcionário público. Na Globo, Fernanda Young e Alexandre Machado também já escreveram outras produções fora Os Normais, dentre elas Os Aspones (2004), Minha Nada Mole Vida (2006), O Dentista Mascarado (2013) e Vade Retro (2017).

Edu Sterblitch e Tatá Werneck farão um casal na série Shippados (Foto: Reprodução)

Edu Sterblitch e Tatá Werneck farão um casal na série Shippados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar