Celebridades

Eduardo Sterblitch apresenta projeto de programa infantil para a Globo

Novo contratado da Globo, o humorista Eduardo Sterblitch está atualmente na bancada fixa do “Amor & Sexo”. Após o término da 10ª temporada da atração, ele já pretende não demorar a aparecer na tela do canal carioca.

Ele apresentou para a Platinada, um projeto de uma nova atração, voltada para o público infantil, mesclando o humor, segundo informa o jornalista Fernando de Oliveira, da coluna Zapping.

Ainda sem título definido, o que se sabe é que o projeto do ex-“Pânico” é inspirado na trupe de humoristas ingleses do Monty Python, responsáveis pela série humorística “Monty Python’s Flying Circus” (“Os Malucos do Circo”, em tradução livre), grande sucesso enquanto foi exibido – entre 1969 e 1974 – pela rede britânica BBC.

Em alta na Globo, Eduardo Sterblitch deve aparecer em várias atrações do canal

Já não é novidade para ninguém que a novela da contratação de Eduardo Sterblitch pela Globo já terminou. No entanto, ainda não tinha ficado claro quais os planos do canal para o humorista. No entanto, a novidade é que tudo continua quase que igual, já que a Globo não efetivou Edu em nenhuma atração e se você pensa que isso é por desleixo do canal, engana-se.

Veja também:

A ideia da Globo é justamente fazer de Eduardo Sterblitch um coringa no canal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo quer que Eduardo esteja em diversas atrações do canal, tanto que a emissora já confirmou que o humorista não foi contratado apenas para compor o elenco da próxima temporada do programa de Fernanda Lima.

A ideia é que o humorista transite entre os programas. Diante disso tudo, é praticamente possível afirmar que ele estará no elenco do “Tá No Ar”, ao lado de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Além disso, sabe-se que ele poderá surgir no elenco do “Zorra”. Eduardo Sterblitch poderá até mesmo criar algum projeto para a emissora, seguindo os passos de Adnet.

Eduardo Sterblitch no “Amor & Sexo”. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar