Celebridades

Eduardo Ribeiro, repórter da Record emagrece 11 quilos por conta de série de reportagens

O repórter do ”Jornal da Record” Eduardo Ribeiro vai estrear uma série de reportagens no jornal da emissora chamado ”Emagrecer com Saúde” e parece que ele resolveu pegar algumas dicas dadas para fazer sua dieta e conseguiu perder mais de dez quilos.

Ele realizou uma reeducação alimentar e conta e perdeu 11 quilos em apenas 40 dias tendo que cortar muitas coisas da sua alimentação normal: “Eu costumo dizer que jornalista é um especialista em generalidades, sabe? Eu me esforcei pra estudar o assunto da série. Começou assim. Cada entrevista parecia mais fascinante que a anterior. Eu sabia que estava acima do peso. Então durante a gravação, comecei e parei três dietas diferentes. Até notar que ‘regime’ não deveria ser algo sofrido. Me apaixonei pelo estilo de vida ‘low carb’, com pouco carboidrato. Eu vi que era tudo ciência, com respaldo em estudos internacionais e não queria usar remédios ou extravagâncias passageiras. Pra minha surpresa, deu certo. Apenas cortando farinha, amido e açúcar, eliminei onze quilos em menos de dois meses, sem fome, sem cansaço, nem nada. Só alegria!”, contou Eduardo.

Ribeiro descobriu que possui uma doença e que tinha que correr atrás de hábitos saudáveis para evitar que o problema de agravasse, ele percebeu o melhor resultado em cinco anos em relação a dieta que fez recentemente, ele também fala que é importante que outras pessoas se importem com sua saúde.

Veja também:

Eduardo Ribeiro antes e depois (Foto: Reprodução/Internet)

Eduardo Ribeiro antes e depois (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar