Noticia, Programas

Eduardo Oinegue fica no lugar de Ricardo Boechat no Jornal da Band

Nesta segunda-feira (13), Eduardo Oinegue fez a sua estreia na bancada do Jornal da Band, principal telejornal da emissora. O jornalista e o consultor do canal assumiu oficialmente o posto de Ricardo Boechat, falecido em fevereiro em um acidente.

Oinegue dividiu a bancada com a âncora Lana Canepa. Com relação ao seu currículo, o jornalista começou a trabalhar no meio jornalístico com apenas 17 anos de idade. Ele teve passagem pelas redações das revistas Veja e Exame, ambas da editora Abril, onde ficou por vinte anos.

Desde o ano de 2010, Eduardo participa do Canal Livre e, atualmente, apresenta programa na rádio BandNews FM. Oficialmente, conforme comunicado da Band, Oinegue assumiria o Jornal da Noite, assim como informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Veja também:

No entanto, após o acidente de helicóptero sofrido por Ricardo Boechat, os planos mudaram. Até o anúncio definitivo do jornalista, o Jornal da Band estava sendo apresentado, de maneira temporária, pelos jornalistas Fábio Pannunzio e Rafael Colombo.

Eduardo Oinegue substituirá Ricardo Boechat no Jornal da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar