Band, Emissoras, Noticia

Eduardo Oinegue e Joel Datena têm estreias adiadas pela Band; emissora mantém Poppovic e Lacombe

Mais uma vez, a TV Bandeirantes decretou mudanças em sua grade de programação com relação as estreias que estavam marcadas para este mês. Isso porque, o novo telejornal com Joel Datena, Joana Treptow e Larissa Erthal, o qual se encontrava previsto para o próximo dia 13 – juntamente com o ‘Aqui na Band’ –, acabou de ser novamente adiado pela direção da emissora paulista.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o motivo para tal decisão, bem como a data de estreia, não se é conhecido, uma vez que “ninguém fala”. No mais, quem está responsável pela nova atração não é o departamento de jornalismo, embora seja um programa jornalístico.

Porém, em contrapartida, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe continuarão na mesma data agendada anteriormente, ou seja, dia 13 de maio os dois farão suas estreias à frente do ‘Aqui na Band’, que terá a direção de Vildomar Batista (ex-diretor do Hoje em Dia, da Record), a partir das 09h da manhã.

Veja também:

E também, nesse mesmo dia, o jornalista Eduardo Oinegue ocupará a bancada do novo ‘Jornal da Band’ (antes previsto para hoje (06)), que estreia na próxima segunda-feira (13), data do 52º aniversário da Band. Só lembrando que o mesmo já possui “quase três meses de preparativos, gravações de pilotos e seguidos adiamentos”.

Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe estreiam dia 13, assim como Eduardo Oinegue; Joel Datena só depois (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem)

Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe estreiam dia 13, assim como Eduardo Oinegue; Joel Datena só depois (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar