Celebridades, Noticia, Novelas

Eduardo Moscovis comenta nota zero em crítica sobre seu personagem em O Sétimo Guardião

Eduardo Moscovis, interprete de Murilo em O Sétimo Guardião, publicou nesta sexta-feira (22) sua opinião sobre uma crítica que recebeu da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na ocasião, o ator recebeu nota zero da colunista e esclareceu algumas coisas.

Na trama, Murilo ainda não está totalmente na sua forma humana, algo que foi criticado pela jornalista. “Nota 0 para a intrigante caracterização de Eduardo Moscovis em O Sétimo Guardião. Murilo deixa de ser o Gato León, mas não abandonou a eterna roupa preta, o capuz e o kajal no olho”,  escreveu ela.

Sendo assim, Moscovis decidiu se pronunciar com uma publicação em seu perfil no Instagram. “Ninguém gosta de ganhar uma nota zero . Assim como quando ganhamos um elogio logicamente ficamos felizes”, começou o interprete do humano-felino.

“Nesse caso, @colunapatriciakogut falo em nome de todas as pessoas que são envolvidas nessa crítica que respeitamos seu ponto de vista mas ressalvamos que o Murilo ainda não deixou de ser Gato … um exemplo claro disso é que no capítulo de anteontem ele aparece em close com os olhos de gato! De qualquer maneira obrigado pelo seu olhar e pela crítica que acredito ter o objetivo de ser construtiva. Já vínhamos mesmo estudando algumas mudanças no visual do personagem”, finalizou o ator.

View this post on Instagram

Veja também:

Ninguém gosta de ganhar uma nota zero . Assim como quando ganhamos um elogio logicamente ficamos felizes . Nesse caso , @colunapatriciakogut falo em nome de todas as pessoas que são envolvidas nessa crítica que respeitamos seu ponto de vista mas ressalvamos que o Murilo ainda não deixou de ser Gato …. um exemplo claro disso é q no capítulo de anteontem ele aparece em close c os olhos de gato ! De qualquer maneira obrigado pelo seu olhar e pela crítica q acredito ter o objetivo de ser construtiva. Já vínhamos mesmo estudando algumas mudanças no visual do personagem .

A post shared by Du (@eduardomoscovisrj) on

Eduardo Moscovis fará a versão humana do gato León (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Eduardo Moscovis é a versão humana do gato León (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Você também pode gostar