Vai Passar na TV

Eduardo Cunha fala sobre os escândalos de corrupção em entrevista exclusiva

Em meio a um processo que pode culminar na sua cassação, Eduardo Cunha concedeu uma entrevista exclusiva ao “Conexão Repórter”, que vai ao ar na madrugada deste domingo, dia 11 de setembro, à meia-noite. Com o título de “O Homem das Sombras”, a entrevista será exibida como um documentário.

No programa, Roberto Cabrini vai acompanhar e mostrar para o Brasil a rotina movimentada do parlamentar que está na mira da Justiça. As denúncias de contas na Suíça, novas delações premiadas, acusações de suborno e a Operação Lava Jato são alguns dos temas que serão abordados durante o bate papo.

Veja também:

Claudia Cruz, mulher de Cunha, vai falar pela primeira vez sobre as denúncias. Ela ainda vai contar como está vivendo com os filhos após os escândalos de corrupção de seu marido virem a tona. Na entrevista, Eduardo Cunha vai usar a sua maior arma para argumentar: o controle emocional.

Eduardo Cunha concedeu uma entrevista exclusiva ao "Conexão Repórter" que vai ao ar neste domingo (Foto: Divulgação/SBT)

Eduardo Cunha concedeu uma entrevista exclusiva ao “Conexão Repórter” que vai ao ar neste domingo (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar