Celebridades, Noticia

Eduardo Costa se irrita com Fernanda Lima e diz pagar preço alto por falar o que pensa

Eduardo Costa vem se tornando nos últimos tempos um personagem bastante polêmico. Isso porque ele vem se posicionando sobre diversos temas complicados da atualidade. Na maioria das vezes, suas opiniões está vinculada ao meio político, além de apoiar Jair Messias Bolsonaro, o cantor agora começou a combater os dizeres dos derrotados nas eleições de 2018.

Eduardo Costa criticou duramente a apresentadora Fernanda Lima, após ela fazer um discurso contra o conservadorismo e dizer que ”a revolução está apenas começando”, durante a exibição do Amor & Sexo. O discurso do sertanejo em resposta a global acabou chocando muita gente, pois não é todo dia que ocorre uma treta como essa no mundo dos famosos.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, rebateu Eduardo Costa.

Veja também:

Horas depois o artista usou suas redes sociais para esclarecer o preço que ele paga por expor suas ideologias. “Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, lamentou ele. “Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, afirmou.

Eduardo Costa não será mais jurado do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa critica Fernanda Lima e diz que seu programa é de ”maconheiro” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar