Celebridades

Eduardo Costa revela que ainda não pagou Ferrari que comprou a Gusttavo Lima

O cantor Eduardo Costa postou uma foto nas redes sociais onde aparece com sua Ferrari amarela, que comprou do cantor sertanejo a Gusttavo Lima. O modelo 458 Itália vale cerca de R$ 2 milhões. O cantor sertanejo publicou uma imagem no Instagram para exibir o automóvel e revelar que ainda não tinha pagado a compra.

“Estou devendo essa Ferrari toda, metade para o Gusttavo Lima e a outra metade para o banco”, legendou o cantor. Ele disse também que Gusttavo Lima comprou um avião dele, que por sinal ainda não teve a compra quitada. “Pior está o Gusttavo, que a partir de hoje me deve metade de um avião e a outra metade para o banco. Dinheiro nós ‘não tem’, mas dívida nós temos com força”, falou em tom de brincadeira.

Na primeira quarta-feira de 2017, dia 4, Eduardo publicou novamente uma foto junto ao carro, mas dessa vez a legenda contia uma mensagem de superação. Confira:

“Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história… Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la. Feliz ano novo”, legendou.

Eduardo Costa ao lado de sua Ferrari amarela (Foto:Reprodução)