Celebridades, Globo, Noticia

Eduardo Costa participa de programa na Globo e Fernanda Lima dar chilique

Fernanda Lima ficou pirada quando soube que a produção do Conversa com Bial confirmou a presença de Eduardo Costa no programa. Segundo informações da coluna do Ricardo Feltrin, a apresentadora chegou dar chique com pessoas que trabalham no setor da atração de Pedro Bial. Tudo isso ocorreu um tempo antes da entrevista ser gravada.

A global achou absurdo com a presença do convido, pois para ela, o convite feito ao cantor se tratava uma ”traição” dos seus colegas de emissora. Para completar o sofrimento da artista, Eduardo também aparecerá no Altas Horas em breve, a exibição foi adiada, mas a Rede Globo confirmou que o conteúdo irá ao ar de qualquer forma.

Vale lembrar que Fernanda ficou enfurecida com a declaração do sertanejo ele acabou chamando a moça de ”imbecil”, em um vídeo publicado no início do mês de novembro. O motivo do ataque foi um discuso feminista da comandante do Amor & Sexo, dias depois Jair Messias Bolsonaro ser eleito, ela disse que seria resistência. O discuso incomodou Costa, que é eleitor do novo Presidente da República.

Veja também:

Após saber de toda polêmica, Bial tentou acalmar os ânimos. “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, disse o apresentador. Vale lembrar que alguns dias depois, Eduardo Costa pediu desculpas a Fernanda Lima, porém, ela continua muito magoada.

Fernanda Lima se irritou com a presença de Eduardo Costa na Globo (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar