Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Eduardo Costa e Paula Fernandes são as atrações do programa Eliana deste domingo (19)

Neste domingo, 19 de novembro, vai rolar emoção, surpresa e muitas revelações no programa Eliana. Para começar, a atração vai exibir a história de Jota, um fã “apaixonado” pelo cantor Eduardo Costa e residente do interior de São Paulo, onde mora juntamente com a mulher e o filho. Sem emprego fixo e demonstrando muita força de vontade para trabalhar, o sonho de Jota é ser cantor e conhecer Eduardo, já que tem a voz parecida com a do artista.

Desta maneira, o homem poderá então ter a oportunidade de ficar cara a cara com o seu maior ídolo, que comparecerá no palco do dominical com o objetivo de conhecê-lo pessoalmente. Lá, Jota será surpreendido pelo músico, que irá cantar ao lado dele, vai reencontrar um irmão depois de 37 anos, irá se casar sem saber com a mãe de seu filho e ainda terá a chance de ganhar prêmios que darão uma nova guinada em sua vida. Além disso, Eduardo Costa também cantará os seus maiores sucessos no palco da atração, além de comentar um pouco a respeito de sua dura história de vida.

E, por último, tem ainda a visita da cantora Paula Fernandes na casa de Eliana. Na ocasião, as duas se divertirão juntas ao cantarem em um karaokê. Na sequência, a estrela da música também participará do temido Cardápio Surpresa, que, desta vez, será aprontado pela chef Danielle Dahoui. No mais, Paula responderá às perguntas comprometedoras que serão feitas pela loira, além de fazer revelações sobre sua vida e acerca da boa forma. Não perca! O Eliana começa a partir das 15h, no SBT.

+ Tiago Barnabé, a Narcisa do programa Eliana, se casa em São Paulo

+ Diante de possível climão, Patrícia Abravanel faz post de agradecimento e não cita Eliana

Veja também:

+ Eliana se emociona com história de criança: “Também sou mãe”

SBT fatura alto com o retorno de Eliana aos domingos

Após quase cinco meses afastada da TV por recomendação médica, para se cuidar exclusivamente da vinda de Manuela, que nasceu em setembro e é fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco, Eliana voltou ao comando do seu programa no dia 29 de outubro, e o seu retorno foi motivo de festa no departamento comercial do SBT.

Isso porque, de acordo com informações do site NaTelinha, a atração sob comando da loira teve o dobro de ações de merchandising em comparação com as últimas semanas, quando era comandado provisoriamente por Patrícia Abravanel, com quem foi alvo de polêmica durante a 20º edição do Teleton.

No seu “comeback” [retorno, em tradução livre], a apresentadora realizou cerca de sete merchans no decorrer do programa, o que foi som para os ouvidos dos executivos do canal da Anhanguera, já que os números são animadores mesmo diante do quadro de crise no qual o Brasil se encontra.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar