Celebridades, Noticia

Eduardo Costa confirma término de relacionamento com bailarina

Um ano, este foi o período em que o namoro do cantor Eduardo Costa com a bailarina Victoria Villarim durou. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do músico, através de mensagem de texto, ao site UOL, o qual ainda noticiou em sua publicação de que “houve desgaste entre o casal”, por isso a escolha pelo término do relacionamento.

Vale ainda destacar que a última foto postada pelo cantor onde ele aparece junto com a gata foi em outubro do ano passado. Na imagem, ele surge ao lado dela e de um cavalo reclamando dos ciúmes por parte da mesma. Só lembrando que Eduardo e Victoria chegaram a se apresentar um para o outro na turnê de shows do cantor Leonardo – realizada em 2017 -, um dos principais amigos do sertanejo.

Postura agressiva

Andou circulando pelas redes sociais no ano passado um vídeo em que mostra o cantor Eduardo Costa fazendo um questionamento a atual ex-namorada, a bailarina Victória Villarim, acerca da BMW na qual ela havia ganhado de presente do mesmo. Na ocasião, o sertanejo chegou a perguntar insistentemente a ela quem tinha lhe dado o veículo, cujo gira em torno de R$ 600 mil.

Veja também:

Em seguida, a gata resolveu tirar uma prosa com ele, falando que foi ela quem comprou o automóvel, o que o deixou aparentemente chateado e irritado com a resposta. Diante da ocasião, o sertanejo novamente fez o questionamento, e foi aí que ela confessou que havia sido presenteada por ele.

Com isso, vários internautas se indignaram com a atitude desempenhada pelo sertanejo e acabaram o detonando. “Eu tô com nojo das pessoas eu tô com nojo do bolsonaro eu tô com nojo do Eduardo costa obrigando a mina dizer que ele deu um carro a ela”, comentou uma. “Eduardo Costa mandou forçadamente a mina dizer quem foi que deu o carro pra ela kkkkk. Se fosse ela mandando seria um lacre, mas como não é”, disse outro. “Esse vídeo do Eduardo Costa fazendo questão de deixar claro que o carro da mulher quem deu foi ele é a coisa mais grotesca que eu vi hoje”, escreveu uma terceira.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Eduardo Costa e Victoria Villarim (Foto: Reprodução/Youtube)
Eduardo Costa e Victoria Villarim (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar