Celebridades, Noticia

Eduardo Costa chama sua namorada de ”gorda” no Instagram

Eduardo Costa usou seu Instagram de forma nada romântica nesta quinta-feira. Acontece que esbanjando do direito de não ser politicamente correto, o cantor acabou fazendo uma brincadeira com sua namorada, Victoria Villarim, ao postar uma foto e na legenda chamar a moça de ”gorda”.

“Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim [risos], e o que a gente não faz pra agradar e dona onça [risos].  Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”, escreveu o artista, em uma foto em que o casal aparece em uma piscina localizada em Guarapari (ES).

Alguns usuários acharam que Eduardo tinha extrapolado nos seus comentários. ”Para de ofender essa mulher, nossa essa mulher é linda”, disse uma internauta. ”Você tem que agradecer por ter mulher linda dessa! De gorda não tem nada, ela é um mulherão”, completou outra usuária.

Veja também:

No entanto, outros seguidores levaram a declaração do sertanejo na esportiva. ”Ahhhh!! Se eu fosse gordinha assim, eu seria muito poderosa. Vocês são maravilhosos, casal top”, elogiou uma moça. ”Essa foto ficou muito top”, alegou o user @lucasreis4461.

Eduardo Costa postou essa foto e chamou Victoria Villarim de ”gorda” (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Você também pode gostar