Noticia, Programas, RecordTV

Eduardo Costa cancela participação no Canta Comigo da Record

Prestes a estrear na tela da Record TV, no dia 18 de julho, o novo reality musical de Gugu Liberato, o Canta Comigo, acabou sofrendo uma baixa no time de jurados que seriam considerados os líderes da atração.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o cantor Eduardo Costa teve de cancelar sua participação no programa devido a outros compromissos que o mesmo terá, no que acabou comprometendo seu tempo para conciliar as duas atividades.

Porém, os cantores Paula Fernandes, Latino e César Menotti, da dupla com Fabiano, ainda continuam integrando o corpo de jurados especiais (líderes), assim como faz a ex-Spice Girl Geri Halliwell na versão americana.

Veja também:

No mais, é válido ainda ressaltar que Gugu teve contato no último fim de semana com os 70 participantes e parte dos 100 jurados que integrarão o Canta Comigo, o qual levará ao ar nove episódios todas as quartas-feiras, durante aproximadamente três meses, sendo oito gravados e um ao vivo, este que será exibido no dia 12 de setembro nos estúdios da Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo (SP). Só lembrando que o prêmio para o candidato vencedor será de R$ 300 mil.

Outros jurados que já se encontram confirmados no reality são Verônica Ned, filha do cantor Nelson Ned, a ex-A Fazenda Penélope Nova, Felipe Dylon, Regis Danesi, Conrado, Liriel (ex-cantora amadora do Raul Gil), Sula Miranda, Andrea Sorvetão, Leandro, do KLB, Gilliard, Bruno Sutter, do Hermes e Renato, e Bruna Pazinato. As gravações, por sua vez, começam nesta segunda (02).

Eduardo Costa não será mais jurado do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa não será mais jurado do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar